Upar para 150+
5 participantes
Página 1 de 1
Upar todos para 150+
Upar para 150+
[quote][color=red]Como o visto os demais votaram em upar para o 150+, final de semana que vem sabado ou domingo será marcada uma reunião para decidir certas coisas como craft e os demais assuntos como o up do 150+ peço que todos estejam presentes.
Obrigado
[ADM] Jackill[/color][/quote]
Bom segundo algumas pessoas do 150 n é tão ruim quanto ao 130+ então estava pensando em upar pro 150 então o que me dizem? seria muito melhor pra solar, fazer templo, 2ss e afins mas não quero ser o unico a upar então to abrindo uma votação, se for ver o tempo em que jogamos ja dava pra tar susegado em 159+ e mesmo sem o drop dos mesmo nosso chars secundarios que alguns ja tem lvl 100+ dariam suporte com drops normais. Bom é isso ai.. votem!
Comentem!
Obrigado
[ADM] Jackill[/color][/quote]
Bom segundo algumas pessoas do 150 n é tão ruim quanto ao 130+ então estava pensando em upar pro 150 então o que me dizem? seria muito melhor pra solar, fazer templo, 2ss e afins mas não quero ser o unico a upar então to abrindo uma votação, se for ver o tempo em que jogamos ja dava pra tar susegado em 159+ e mesmo sem o drop dos mesmo nosso chars secundarios que alguns ja tem lvl 100+ dariam suporte com drops normais. Bom é isso ai.. votem!
Comentem!
Última edição por [ADM] Jackill em Seg Dez 08, 2008 8:54 am, editado 7 vez(es)
Re: Upar para 150+
Eu acho que nao, pois do lvl 147 ate o 150 nao há diferença, e tambem, depois do lvl 150 a exp cai muito, chuto o triplo, e tbm pq nao posso jogar muito.
CokeRuffles- Banidos
- Número de Mensagens : 2
votado!!!
[ADM] IronArcher- Aspirante
- Número de Mensagens : 27
prontu ^^
Drarell- Nuber
- Número de Mensagens : 1
votei